terça-feira, 16 de fevereiro de 2010




somos como maquinas, tratados como uma... usados e depois descartados

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Beleza vs Dissimulação

A casca escondeu o que havia de errado com o fruto, nos fez acreditar que ali havia bom gosto e esperança, estimulou e depois acabou com a insegurança e se mostrou real de uma forma tão devastadora que ainda não posso acreditar, parecia ontem onde eu sorria e sorria. Não conheço tudo do mundo, cada dia que passa eu vou aprendendo coisas e a vê-las de uma forma pesarosa.
O que houve de errado então com essa lição? tive uma leve impressão de que tudo estava indo tão bem e que nada poderia da errado, mas é assim. Coisas boas e ruins sempre vão existir... eu já deveria ter aprendido a lidar com isso.
A Casca era linda, mostrava qualidades incríveis era perfeita, uma camuflagem que enganou a todos e me deixou doente, de um jeito que parecia ser terminal e eu nunca poderia me curar. O que parecia difícil e impossível aconteceu o fruto foi desvendado e mostrou ser o contrario de tudo que eu acreditava que era bom. o fruto tinha qualidades horríveis e eu não pude acreditar. Era falso, egoísta e hipócrita a tradução de o bem e o mal disfarçado em uma beleza que me cegou. Eu não sei o que sentir, não sei o que fazer... não posso sentir pois esse fruto ele é insensivel e não se importa com ninguem a não ser com ele mesmo.


"Como são admiráveis as pessoas que nós não conhecemos bem."