quarta-feira, 21 de abril de 2010

FUCK ON

Quer saber... eu vou tentar viver, mesmo na merda, mesmo me sentindo a pior pessoa do mundo, mesmo que eu amanhã tente me matar de novo eu vou tentar.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Dia 20 de abril de 2010.
Tentei por fim na minha própria vida, mas como sempre fui covarde e não consegui.
E agora sou obrigada a me aturar,e aturar todas as crises...
enfrentar tudo sozinha pois é assim que eu quero permanecer, pelo menos por enquanto.
Imagino que isso seja pior, e não a solução. Mas como eu estou hoje, fingindo ser feliz é tão falso. agora eu vou tentar pensar para que o fim chegue logo.
Não confio e nem acredito em mim mesma, fico horas pensando em alguma solução...
ninguém agora pode me ajudar ou se tenta ajudar, não consegue pois eu já não sou a mesma, não sinto mais vontade de absolutamente nada. Eu realmente penso em suicidio... mas uma parte em mim não tem coragem, eu sou tão covarde que nem me matar eu consigo, e sou obrigada a ir morrendo aos poucos, esperando a morte vim a cada dia e hora, tudo passando devagar... Desejo a morte, mas ela não vem... simplesmente não vem.

Só, simplesmente só.

Me sinto como uma lagarta guardada em um casulo, onde parece que nunca irá sair e ficará para sempre ali, aprisionada...
Não me reconheço mais, não obtenho mais controle sobre meus atos.
Foi difícil perceber o quanto eu não sou boa...
o quanto eu consigo magoar a quem eu tento cuidar, como é difícil saber que hoje é diferente. diferente de uma forma tão estúpida.
Ontem eu achava que era feliz, e que levava felicidade para as outras pessoas... e hoje eu percebo que não passo de uma aberração, algo sem coração e sem amor próprio.
Não sou boa o bastante para está com quem me quer bem. Eu consigo estragar tudo de uma forma tão simples e fatal. Ninguém nunca irá me entender, como eu mesma não consigo entender o porque das conseqüências dos meus atos, tudo acontece tão rápido e imprevisível, desejo a felicidade as pessoas que eu amo, então para isso acontecer preciso me afastar delas, por mais que isso faça doer meu coração, eu sinto muito por ser esse monstro. Eu já não pertenço a nenhum lugar, já não sou mais feliz, já não me reconheço e então assim quero permanecer só.
Eu realmente sinto muito.

sábado, 3 de abril de 2010

Refugio

De volta ao meu refugio, mas com um propósito completamente diferente, estou aqui para deixar claro que não irei comentar palavras tristes, eu quero AMOR, AMOR e AMOR.
quero paz de espírito, amigos que me valorizem, e estão junto independente de qualquer coisa.
Até aqui eu sou feliz, talvez mais uma de minhas crises?
hoje em dia parece até pecado você está feliz e de bem com tudo. Existem quebra-cabeças que ti levam ao buraco, não se conforma em ti vê assim, feliz e sem ligar para pouca bobagem.
Elas sempre vão existir,é aí que vem o amor próprio... o segredo é não se deixar levar... ou então ter cabeça suficiente para no final dá a volta por cima e deixar o que não é válido para traz. A vida é curta demais.

ouvi essa citação de um amigo meu: ame a si mesmo e assim você saberá amar o próximo.