quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Andando em círculos.

Preciso modificar novamente uma parte da minha vida, sempre me ponho a ter que renovar minhas expectativas, maldito seja essa condição da qual eu vivo.
Vocês não podem imaginar, a difícil missão em múltiplos pensamentos dos quais sempre me levam para voltas em círculos, do qual eu termino no mesmo lugar.
Então eu brinco com os sentimentos, os meus, eu juro. Tenho problemas, relacionamentos vocês entendem, de tanto que busco acabo me desgastando, já que meus sentimentos são puros demais para se fortalecer em uma única pessoa. 

Acontece que eu te espero, o dia em que irá retornar para fortalecer meus sonhos, ajuda-me a novamente situar-me neste lugar, teus olhos sempre molhados eu sei que sente falta pois os meus pensamentos nunca se afastam, todos eles sempre me levam para o mesmo por do sol. Minha esperança são seus lábios, doces que nunca consegui esquecer o sabor. Quero brincar com teus sorrisos e trocar nossos olhares, tentando nos compreender. Não julga-me se talvez for incapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário