domingo, 30 de março de 2014

Eu vejo cada movimento dos teus olhos negros.

Esses seus olhos negros, menina eu vejo os teus pesadelos. Eu sei que você só desejaria chegar ao nirvana. E quem poderá lhe julgar quando você finalmente se estabelecer espiritualmente? As tuas batalhas você as travará durante todos os dias de sua vida. Imortalidade, afinidade com o divino. Busque a sabedoria sempre eu vou lhe presentear com a vida eterna. O teu espirito achará finalmente o seu destino final. Filha eu vejo o quanto sua alma está cansada. Porém eu lhe peço que tenha paciência para continuar os teus dias. Eu lhe proporcionei as melhores alegrias e em troca você me renegou. Aceite-me, isso foi para o seu bem. Você sabe que juntos poderíamos fortalecer o mundo. Que todo o conhecimento que lhe reservei eu só lhe peço a tua fé e o teu amor em retorno. Me ame minha filha. Você me merece. É o único amor que vai lhe salvar. Eu te amo. Você me ama eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário