quinta-feira, 13 de março de 2014

Só sei demonstrar meu amor em palavras, me desculpe.

Sinto uma paixão tão profunda por você que a única forma que eu tenho de lhe demostrar e mesmo estando distante do meu alcance são minhas inúmeras palavras as vezes revestidas em clichês nem tão cultuados assim, ocorre que teu corpo demostra meu sustento e minha admiração. Sou apaixonada pelo teu tom de voz, minha profissão por enquanto é amar e lhe proporcionar grandes felicidades, mesmo em dias que minhas ondas estiverem agitadas e a maré baixa, eu vou demostrar ser teu foco, verdadeiro guia dos teus dias aqueles que deveria escolher passar o resto deles ao seu lado.

Essas consequências do meu amor absurdo, são apenas estímulos, das mais diversas sensações que aceitei receber. Pelo simples fato de ser então feliz com elas. Vou roubar tuas negatividades e afasta-las para a luz, te acordar de manhã com um sorriso e lembrar o quanto é bom sentir sua presença real em minha vida. Sou tão egoísta ao ponto de esquecer o mundo e suas complicadas situações para apenas idolatrar-te posta em minha cama nua enquanto eu escrevo as minhas poesias que são só suas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário