domingo, 30 de março de 2014

Vencendo os pesadelos através da consciência em deus.

A maldade do ser humano me consome quando eu vejo que ele não consegue acreditar em uma doença tão devastadora como a depressão, e os transtornos mentais. Ultimamente eu venho a entender que se fortalecem ainda mais quando não conseguimos ser compreendidos por pessoas de nosso convívio. Sem perceber elas julgam. Não aceitam. Sabe por que as elas acham que isso tudo é bobagem? Elas realmente não entende a verdade absoluta. E preferem viver na escuridão, sem se fortalecer realmente no que o outro ser precisa. Que é somente ser compreendido, quando não ele merece ao menos ser respeitado em suas dificuldades. Os que julgam, é somente sem conhecer. Eu venho compartilhando de experiências muito positivas. E isso fortalece meus ideais até quando o Criador me coloca em meu lugar novamente, não brigo mais com deus, eu o aceito em meu coração finalmente. Sou feliz com a tua graça em minha vida, Sei que o amor maior eu encontrarei em ti e em minha família. Quem realmente me ama, os que verdadeiramente se importam e vão se importar comigo até o dia do meu velório. O senhor me promoveu um dom, esse som que todos os dias eu me mantenho sobre foco de grandes desafios, preciso encontrar o teu caminho, a tua sabedoria e a verdade. Que os senhores guias sejam armados para combater todo o mal que se aproxima e irá aproximar-se de mim. Ensina-me a ter paciência com os seres humanos. Me ensina entender os meus próprios pesadelos que são convívios em pessoas de pouca fé. Pois eu sou capaz de enxergar quem realmente quer o bem. Eu não vou mais negar minha espiritualidade. Eu vou apenas rogar todos os dias com ti Pai e por ti Mãe. Minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário