quinta-feira, 17 de abril de 2014

Eu acordei.

Não merece sentir-se assim, sabe… eu andei pela escuridão, porém hoje eu lhe digo com certeza que eu consigo vê a luz. E ela brilha me chamando para mais próxima dela. Me convidando para irradiar ainda mais, de uma forma de que quem não suportar irá se retirar e chamarei para perto as estrelas que mesmo em todas as noites mais escuras estarão lá por mim. Brilhando por um motivo, por uma razão. Eu vivo e respiro de amor, sinto isso pelas coisas simples. Não acredito poder explanar com tanta certeza! porém eu lhe informo o seu trabalho aqui acabou. Quero crescer, ser mais e quem sabe poder superar e finalmente descansar. Pois eu vim para crer e aprender que no fundo tudo é consequência das influências e escolhas, sendo elas: Boas ou Ruins. O Yin-Yang da minha vida inicia-se quando eu finalmente deixei para trás uma bagagem que carreguei durante essas longos dias do qual eu recebi outra provação do meu senhor divino. Minha consciência clama finalmente pela luz. O brilho da lua, sinto energizar-me de uma forma que me faz caminhar até dias e anos em busca do meu bem está e do seu. Desculpe se hoje eu penso mais em mim, faz parte. Estou aqui para aprender. Aprender. E mais uma vez: Aprender.

Menina dos olhos castanhos, eu te agradeço por tua luz, sabe o quanto ela brilha em mim também? Eu costumava me amargurar em meu orgulho na esperança de que um dia tudo poderia se resolver apenas com minha própria busca pelo elegante pote de outro do final deste arco-íris. Provações. Eu creio. Já vivi por longos anos de escuridão. Minha rejeição é realmente aceitar que realmente eu vim perfeita para este mundo. Ultimamente tudo voltou a ter significado. Não são só apenas meus próprios conhecimentos e sim a boa vontade em cada luz, seres vivos e não vivos. Espero vocês. Desejo continuar o caminho. Não me coloque para baixo, não me julgue por meus atos. Me faça sentir-me merecida. Por carinhos, afetos e até amores quem sabe minha alma gêmea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário