terça-feira, 1 de abril de 2014

Mudança de hábitos.

Estou tentando me adaptar a uma nova evolução em minha vida, as concretizações das realizações pessoais e alimentando a alma com puros conhecimentos. Sempre me satisfaço com um sorriso do amigo verdadeiro, aquele que confia suas histórias e experiências de vida comigo. Estes eu levo junto comigo em todos os meus escritos. Sei que serão imortalizados. Pois não importa o que possam dizer ou até mesmo descrer, na verdade absoluta do senhor. Pai amado. Pai que é como os deuses e os heróis… eu nunca conheci o verdadeiro pai. Mas eu tenho a visão guerreira da mulher. Elas me inspiram. Sou apaixonada por suas almas e a forma de seus corpos. Eu só gostaria de ser sincero em demostrar esses sentimentos. Transparecer verdadeiro. Não entendem e nem acreditam nas dificuldades que achei na sociedade atual. Acordei com saúde ao menos isso. Minha mente está liberta dos pesadelos dos quais eu andem sonhando. Deus me presenteou com coisas boas e também me tirou outras… Eu creio e aceito. Paz de espirito eu sinto em meu ser, e a vontade de continuar essa batalha só fortaleceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário