quinta-feira, 10 de abril de 2014

Volte

Seus seios são a prova do meu desejo, eu não sei mais lhe dizer se realmente ainda te amo ou são apenas uma psicopatia das lembranças que sinto. Minhas saudades, são as mesmas saudades suas. Ou então você já aprendeu a realmente amar somente a si própria e só quer se sentir um pouco abraçada e respeitada por suas indiferentes personalidades. Tenho não só nojo como também desejo. Eu nunca desejaria outra pessoa que não fosse mais uma vez sentir o calor do teu corpo. Eu desejo te amar novamente, entre lenções eu sinto falta do gosto que carregava em deus lábios cheios de carne e desejo sexual. Alimentando os meus sentidos. Te adoraria mais uma vez. Te amaria quem sabe outra vez. Te desejaria e até respeitaria os teus problemas. Te amo? Ou realmente só desejaria possuir-lá novamente? Quem realmente irá descrever esses sentimentos. Ontem eu até faria questão de lhe possuir, porém eu vivo a mentir para si e para mim na esperança de te fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário