domingo, 17 de agosto de 2014

Precipitação

Não posso  esquecer tudo o que compartilhamos, em cada diferença , podíamos nos transformar em seres  únicos. Logo,  já busco  desenrolar às desavenças, propiciadas pelos desafios dos quais  estamos fugindo, não por medo. Apenas para evitar  dificuldades  que o futuro  propõe para aqueles dos quais escondem a sua humanidade e recusa ser humilde  com o seu próximo.
Não quero  decidir  quem é  o escolhido, sejamos sensatos. Já  se sabe os que são  vistos. Já se relacionam os bons  na esperança  de buscar  seu espaço. Eu sonho com a morena me trazendo um café. E eu pedindo para  que evitasse fumar  o seu cigarro  porém  aceite  um trago Do meu afeto e preocupação com os diferentes.
Minha astúcia  nada seria impossível sem minha capacidade  de visualizar, você  por toda vida quis  se esconder. Tenha a mente sã. Precisaremos  dela amanhã,  não imaginava  o quanto era especial. Quem será  justo  por fim  e me capacitará para tentar crer em um amanhecer  e saber  que a criança  cresceu e sua fé  no céu  não  foi disperdisada

Nenhum comentário:

Postar um comentário